Zeus
Zeus
Poderes dos Filhos de Zeus:
Passivos:
Vôo
Seu personagem sabe planar por pouco tempo. É necessário muito treino para que consiga voar completamente estável.
0-2 contas: Consegue se elevar apenas alguns centímetros do chão, planando por segundos.
3-5 contas: Consegue planar a alguns poucos metros do chão, por um minuto.
6-8 contas: Consegue subir mais, se mantendo mais tempo planando.
9-10 contas: Consegue voar como uma ave, sem precisar bater os braços, podendo se deslocar em várias direções, perfeitamente.
Resistência ao Sônico / Elétrico
Seu personagem tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento)
0-3 contas: Tem uma resistência um pouco maior a ataques sônicos e elétricos.
4-6 contas: Consegue resistir mais tempo a ataques sônicos hipnóticos (canto de sereias, etc)
7-9 contas: Resiste muito mais a ataques elétricos.
10 contas: Quase não é afetado por sônicos ou elétricos.
Senso de Direção
Seu personagem sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros.
0-3 contas: Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos.
4-5 contas: Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio.
6-8 contas: Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL.
9-10 contas: Todos sempre o seguirão, como líder quando estiverem perdidos ou precisando de localização.
Esquiva Aérea
Seu personagem tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente.
0-3 contas: Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão.
4-7 contas: Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops.
8-10 contas: Consegue desviar de quase tudo, como se estivesse em terra firme.
Ativos:
Convocar Relâmpagos
Seu personagem pode conjurar um mini-relâmpago em suas mãos e o tacar contra o adversário.
1-3 contas: Pode convocar um pequeno relâmpago, na forma de energia, como uma bolinha de gude, nas mãos, sem a arremessar.
4-7 contas: Pode convocar a energia de um relâmpago na forma de uma bola um pouco maior, nas mãos, sem a arremessar.
8-10 contas: Pode convocar um relâmpago na forma que quiser, claro que pequena, e a arremessar contra o alvo.
Fúria dos Céus
Seu personagem tem a habilidade de fazer tempestades surgirem fazendo com que os inimigos sejam atingidos.
1-3 contas: Faz uma pequena tempestade, com raios muito distante um dos outros.
4-6 contas: Faz ma tempestade média, com ventania e raios, mas ainda assim separados.
7-10 contas: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos.
Vôo Acelerado
Habilidade apenas disponível aos que tem a habilidade “Vôo”, essa habilidade permite a você voar dali de uma forma impressionante, quase como quem estivesse teleportando.
1-3 contas: Permite que você avance mais quadrados em uma ação.
4-6 contas: Permite que você fuja de um ataque a dois quadrados de distância.
7-9 contas: Permite que você avance mais quadrados ainda.
10 contas: Permite que você vá para a próxima sala.
Arma Elétrica
Seu personagem tem a habilidade de fazer um raio cair dos céus e energizar sua arma, seja ela um canalizador de energia (utilizando a arma com o efeito de raio) ou um efeito espelho (após canalizar a energia na arma, se aponta ela a algum local e ela funciona como uma pistola, disparando a energia contra o oponente)
1-3 contas: Canaliza a energia na arma, mas apenas a pode usar como arma, e não atirar a energia em outro alvo.
4-6 contas: Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo.
7-10 contas: Energiza a arma tendo 5 disparos de energia.
Nota: Convocar Relâmpago é magia de alvo, Fúria dos céus é magia de área o quê torna a segunda mais imprecisa.
Vôo
Seu personagem sabe planar por pouco tempo. É necessário muito treino para que consiga voar completamente estável.
0-2 contas: Consegue se elevar apenas alguns centímetros do chão, planando por segundos.
3-5 contas: Consegue planar a alguns poucos metros do chão, por um minuto.
6-8 contas: Consegue subir mais, se mantendo mais tempo planando.
9-10 contas: Consegue voar como uma ave, sem precisar bater os braços, podendo se deslocar em várias direções, perfeitamente.
Resistência ao Sônico / Elétrico
Seu personagem tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento)
0-3 contas: Tem uma resistência um pouco maior a ataques sônicos e elétricos.
4-6 contas: Consegue resistir mais tempo a ataques sônicos hipnóticos (canto de sereias, etc)
7-9 contas: Resiste muito mais a ataques elétricos.
10 contas: Quase não é afetado por sônicos ou elétricos.
Senso de Direção
Seu personagem sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros.
0-3 contas: Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos.
4-5 contas: Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio.
6-8 contas: Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL.
9-10 contas: Todos sempre o seguirão, como líder quando estiverem perdidos ou precisando de localização.
Esquiva Aérea
Seu personagem tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente.
0-3 contas: Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão.
4-7 contas: Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops.
8-10 contas: Consegue desviar de quase tudo, como se estivesse em terra firme.
Ativos:
Convocar Relâmpagos
Seu personagem pode conjurar um mini-relâmpago em suas mãos e o tacar contra o adversário.
1-3 contas: Pode convocar um pequeno relâmpago, na forma de energia, como uma bolinha de gude, nas mãos, sem a arremessar.
4-7 contas: Pode convocar a energia de um relâmpago na forma de uma bola um pouco maior, nas mãos, sem a arremessar.
8-10 contas: Pode convocar um relâmpago na forma que quiser, claro que pequena, e a arremessar contra o alvo.
Fúria dos Céus
Seu personagem tem a habilidade de fazer tempestades surgirem fazendo com que os inimigos sejam atingidos.
1-3 contas: Faz uma pequena tempestade, com raios muito distante um dos outros.
4-6 contas: Faz ma tempestade média, com ventania e raios, mas ainda assim separados.
7-10 contas: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos.
Vôo Acelerado
Habilidade apenas disponível aos que tem a habilidade “Vôo”, essa habilidade permite a você voar dali de uma forma impressionante, quase como quem estivesse teleportando.
1-3 contas: Permite que você avance mais quadrados em uma ação.
4-6 contas: Permite que você fuja de um ataque a dois quadrados de distância.
7-9 contas: Permite que você avance mais quadrados ainda.
10 contas: Permite que você vá para a próxima sala.
Arma Elétrica
Seu personagem tem a habilidade de fazer um raio cair dos céus e energizar sua arma, seja ela um canalizador de energia (utilizando a arma com o efeito de raio) ou um efeito espelho (após canalizar a energia na arma, se aponta ela a algum local e ela funciona como uma pistola, disparando a energia contra o oponente)
1-3 contas: Canaliza a energia na arma, mas apenas a pode usar como arma, e não atirar a energia em outro alvo.
4-6 contas: Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo.
7-10 contas: Energiza a arma tendo 5 disparos de energia.
Nota: Convocar Relâmpago é magia de alvo, Fúria dos céus é magia de área o quê torna a segunda mais imprecisa.