Poderes Poseidon
Poderes Poseidon
Poderes dos Filhos de Poseidon:
Passivos:
Equinoglossia
Seu personagem tem a habilidade de falar com os cavalos
0-10 contas: Se comunica por pensamentos ou verbalmente com cavalos.
Anfíbio
Seu personagem nada mais rápido que a maioria das pessoas e pode respirar de baixo d’água.
0-10 contas: Seu personagem nada mais rápido e respira debaixo d'água.
Perícia com o Tridente
Seu personagem pode fazer manobras hábeis e incomuns com o tridente
0-2 contas: Já sabe manusear o tridente, mesmo sendo novato.
3-5 contas: Sabe fazer giros rápidos e estocadas espertas com o tridente.
6-8 contas: Consegue arremessar o tridente, com uma mira impressionante.
9-10 contas: Consegue 'apelar' (moderadamente) com o tridente.
Recuperação Marinha
Seu personagem, quando em contato com o mar, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com quê regenere-se mais rápido.
0-3 contas: Recupera ferimentos leves e o fôlego, quando em contato com a água.
4-6 contas: Recupera ferimentos médios e o fôlego, quando em contato com a água.
7-10 contas: Recupera ferimentos profundos e energia, quando em contato com a água.
Ativos:
Esfera de Água
Serve para fazer uma bolha de ar quando em água, facilitando a respiração de amigos.
1-4 contas: Faz uma bolhinha pequena, capaz de se prender ao nariz e dar coisa de 2 minutos de respiração.
5-7 contas: Faz uma bolha média, capaz de cobrir o rosto de uma pessoa, dura 5 minutos.
8-10 contas: Faz uma bolha de 3x3 quadrados, capaz de cobrir todos a volta. Dura o tempo necessário.
Cura pelas Mãos
Seu personagem pode curar ferimentos de outras pessoas, quando estiver em contato com a água e com a pessoa. A regeneração será mais lenta, mas continuará sendo eficaz.
1-3 contas: Pode curar ferimentos leves de outra pessoa, quando ela estiver em contato com você, e você com a água.
4-6 contas: Cura ferimentos medianos, seguindo a risca de contato.
7-10 contas: Cura ferimentos agudos, profundos, seguindo a risca de contato, e lentamente.
Tridente Fulminante
Seu personagem pode fazer um golpe certeiro e poderoso com o tridente, envolvendo-o com água.
1-3 contas: Seu tridente é envolvido por uma fina camada de água, o deixando mais leve e ágil.
4-6 contas: A camada aumenta, deixando o tridente mais resistente.
7-8 contas: A camada de água só aumenta, deixando o tridente muito forte, podendo impactar muitas coisas facilmente.
9-10 contas: A força de impacto do tridente é somada a da água, quando o dano é causado.
Turbilhão de Água
Seu personagem pode fazer um turbilhão de água ir contra o oponente violentamente.
1-4 contas: Apenas filetes de água, e esguichos vão contra o oponente.
5-8 contas: Jatos de água, variando de fracos a fortes vão contra o oponente.
9-10 contas: Turbilhão de água vai contra o oponente.
Equinoglossia
Seu personagem tem a habilidade de falar com os cavalos
0-10 contas: Se comunica por pensamentos ou verbalmente com cavalos.
Anfíbio
Seu personagem nada mais rápido que a maioria das pessoas e pode respirar de baixo d’água.
0-10 contas: Seu personagem nada mais rápido e respira debaixo d'água.
Perícia com o Tridente
Seu personagem pode fazer manobras hábeis e incomuns com o tridente
0-2 contas: Já sabe manusear o tridente, mesmo sendo novato.
3-5 contas: Sabe fazer giros rápidos e estocadas espertas com o tridente.
6-8 contas: Consegue arremessar o tridente, com uma mira impressionante.
9-10 contas: Consegue 'apelar' (moderadamente) com o tridente.
Recuperação Marinha
Seu personagem, quando em contato com o mar, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com quê regenere-se mais rápido.
0-3 contas: Recupera ferimentos leves e o fôlego, quando em contato com a água.
4-6 contas: Recupera ferimentos médios e o fôlego, quando em contato com a água.
7-10 contas: Recupera ferimentos profundos e energia, quando em contato com a água.
Ativos:
Esfera de Água
Serve para fazer uma bolha de ar quando em água, facilitando a respiração de amigos.
1-4 contas: Faz uma bolhinha pequena, capaz de se prender ao nariz e dar coisa de 2 minutos de respiração.
5-7 contas: Faz uma bolha média, capaz de cobrir o rosto de uma pessoa, dura 5 minutos.
8-10 contas: Faz uma bolha de 3x3 quadrados, capaz de cobrir todos a volta. Dura o tempo necessário.
Cura pelas Mãos
Seu personagem pode curar ferimentos de outras pessoas, quando estiver em contato com a água e com a pessoa. A regeneração será mais lenta, mas continuará sendo eficaz.
1-3 contas: Pode curar ferimentos leves de outra pessoa, quando ela estiver em contato com você, e você com a água.
4-6 contas: Cura ferimentos medianos, seguindo a risca de contato.
7-10 contas: Cura ferimentos agudos, profundos, seguindo a risca de contato, e lentamente.
Tridente Fulminante
Seu personagem pode fazer um golpe certeiro e poderoso com o tridente, envolvendo-o com água.
1-3 contas: Seu tridente é envolvido por uma fina camada de água, o deixando mais leve e ágil.
4-6 contas: A camada aumenta, deixando o tridente mais resistente.
7-8 contas: A camada de água só aumenta, deixando o tridente muito forte, podendo impactar muitas coisas facilmente.
9-10 contas: A força de impacto do tridente é somada a da água, quando o dano é causado.
Turbilhão de Água
Seu personagem pode fazer um turbilhão de água ir contra o oponente violentamente.
1-4 contas: Apenas filetes de água, e esguichos vão contra o oponente.
5-8 contas: Jatos de água, variando de fracos a fortes vão contra o oponente.
9-10 contas: Turbilhão de água vai contra o oponente.