Missões
Missões
Para as missões, foram estipuladas algumas regras básicas:
1º - Em cada missão, só serão aceitos cinco campistas e um sátiro.
2º - Os cinco campistas serão de chalés diferentes, porém, podem acontecer casos onde no máximo dois campistas sejam do mesmo chalé.
3º - Se dentre estes cinco houver um conselheiro de chalé, este será o lider do grupo, se não houver conselheiro algum no grupo, o líder será decidido pela organização.
4º - Os participantes das missões serão escolhidos pela organização sem panelinhas ou por critério de amizade e sim, por critério de interpretação, senso e esforço.
Missões no rpg:
As missões, dentro do rpg, serão diferentes das missões no livro em diversos aspectos, porém, também preservarão muitos outros, como por exemplo, o espírito do Oráculo de Delfos.
O espírito do Oráculo de Delfos reside no sótão da casa grande e é o responsável por passar as missões para o grupo de campistas escolhidos. As missões serão passadas por meio de enigmas que terão de ser descobertos pelo grupo de campistas para prosseguir na missão.
Participar da missão ou não é opcional, ou seja, se você foi escolhido e não quer participar por risco de morte eminente ou algo do tipo, você está dentro de seus direitos.
O espírito do Oráculo de Delfos reside no sótão da casa grande e é o responsável por passar as missões para o grupo de campistas escolhidos. As missões serão passadas por meio de enigmas que terão de ser descobertos pelo grupo de campistas para prosseguir na missão.
Participar da missão ou não é opcional, ou seja, se você foi escolhido e não quer participar por risco de morte eminente ou algo do tipo, você está dentro de seus direitos.
Regras para as missões:
Para as missões, foram estipuladas algumas regras básicas:
1º - Em cada missão, só serão aceitos cinco campistas e um sátiro.
2º - Os cinco campistas serão de chalés diferentes, porém, podem acontecer casos onde no máximo dois campistas sejam do mesmo chalé.
3º - Se dentre estes cinco houver um conselheiro de chalé, este será o lider do grupo, se não houver conselheiro algum no grupo, o líder será decidido pela organização.
4º - Os participantes das missões serão escolhidos pela organização sem panelinhas ou por critério de amizade e sim, por critério de interpretação, senso e esforço.